Capa >> Dicas Úteis >> As Montanhas Russas do Busch Gardens em Orlando

As Montanhas Russas do Busch Gardens em Orlando

Há duas semanas estive em Orlando com os meus filhos, meu irmão, cunhada e sobrinho. Meu irmão e minha cunhada ainda não conheciam a Disney. Como eu viajo sempre em companhia das crianças, fiz um roteiro bem água com açúcar, priorizando, por motivos óbvios, as atrações destinadas aos pequenos. Visitamos o Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Downtown Disney e Hollywood Studios. Como pegamos alguns dias de chuva, não conseguimos visitar o Universal. Ao final da viagem, perguntei ao meu irmão o que ele tinha achado de Orlando.  E, traumatizado de tanto escutar a música “It´s a small world”, ele me respondeu que só voltará à Disney daqui seis anos!
Ou seja, errei feio na elaboração do roteiro.
Quando cheguei ao Brasil fui pesquisar um pouco mais sobre os parques localizados fora do complexo Disney. E, para minha surpresa, o Bush Gardens – cuja visita eu tinha desaconselhado terminantemente!!! – está cheio de atrações radicais para os adultos.
Ou seja, enquanto as crianças se divertem dando comida para as girafas, os os pais podem curtir as  várias montanhas russas, uma mais bacana que a outra!
 
A primeira delas é a Sheikra, uma montanha fantástica, que tem uma queda de 90 graus a chega a incríveis 112 quilômetros por hora!

A segunda montanha russa, a Gwazi, é uma das minhas preferidas – embora eu não a conheça pessoalmente – já que é toda feita em madeira. Cheia de curvas, parece ser extremamente rápida.

 
A terceira montanha russa, Kumba, é rápida e cheia de loopings! 
 
 
A Montu te desafiará a sete inversões intensas! São diversas quedas, ciclos, loopings em altíssima velocidade. 
 
E por fim, a mais nova montanha russa do Busch Gardens: A Cheetah Hunt. Acho que as fotos falam por si só , não é? Haja estômago!

Quero ver se depois de tantas subidas e descidas meu irmão não vai querer um pouco de calmaria no “It´s a small world”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*