Capa >> Destinos >> América do Norte >> No Hollywood Studios seu filho pode se tornar um verdadeiro Padawan e enfrentar Darth Vader! Saiba como inscrevê-lo no Jedi Training Academy

No Hollywood Studios seu filho pode se tornar um verdadeiro Padawan e enfrentar Darth Vader! Saiba como inscrevê-lo no Jedi Training Academy

Há mais ou menos seis meses meu filho de cinco anos assistiu os filmes da saga Star Wars pela primeira vez.  Desde então, em casa, só ouvimos falar em mestres Jedi, sabres de luz, clones, dróides e naves de todos os tipos. Os filmes, brinquedos e bonecos viraram uma verdadeira obsessão. Imagine então, quando chegamos ao Hollywood Studios em Orlando e nos deparamos com um show super bacana, onde algumas crianças eram treinadas por um mestre Jedi e, ao final, enfrentavam o próprio Darth Vader?

Meus filhos, em especial o Rafael, ficaram absolutamente alucinados com os personagens. Queriam participar do show a qualquer custo. No entanto, como já era bem tarde e não sabíamos onde e como fazer a inscrição para o Jedi Training Academy, imaginamos que as crianças só assistiriam ao show mesmo. Ao final da tarde, quando já tínhamos visto o show pelo menos umas quatro vezes seguidas, descobrimos que duas crianças inscritas pela manhã não apareceram no horário marcado. E foi assim que os meus filhos puderam participar do treinamento.

Jedi Training Academy

Jedi Training Academy

O show é muito legal, cheio de música e muita ação e o Darth Vader é realmente o máximo. Obviamente as crianças – principalmente as menorzinhas – dão um show à parte já que muitas delas não conseguem manejar o sabre de luz. E o mestre Jedi é super simpático e faz piadas durante todo o show.

O treinamento tem aproximadamente vinte minutos de duração. São realizados quinze shows por dia, geralmente com trinta minutos de intervalo entre um show e outro. A cada show, quinze crianças entre quatro e doze anos de idade podem participar. E, embora o Jedi Training Academy seja ministrado em inglês, crianças de todas as nacionalidades podem participar tranquilamente. Os meus filhos, por exemplo, falam pouquíssimo inglês e conseguiram de virar muito bem. Na verdade, mais do que isso, eles se divertiram muito!

Certamente, tivemos muita sorte em inscrever nossos filhos nesta “lista de espera”. Mas, se o seu filho também é um Padawan (aprendiz de Jedi, eu acho) e, como o meu filho, está morrendo de vontade de machucar o Darth Vader, aconselho que a inscrição para o Jedi Training Academy seja feita antes de qualquer outra coisa, assim que você chegar ao parque. As filas começam a se formar bem cedo, junto ao ABC Sound Studio (veja o mapa com a localização do ABC Sound Studio abaixo) e acredite, são muitas crianças que curtem a brincadeira.

Após a inscrição, seu filho receberá um papel onde consta o horário do show em que ele participará. Com este papel em mão, a família deverá retornar  ao ABC Sound Studio com trinta minutos de antecedência ao horário do show para vestir a fantasia e receber algumas poucas instruções. Os pais dos pequenos Padawans tem um lugar privilegiado para tirar fotos do treinamento. Além disso, um fotógrafo do parque, ao final do show, entregará aos pais um cartão do Photopass com todas as fotos das crianças que participaram daquele treinamento. Se você tiver adquirido o Photopass, basta linkar este cartão ao seu cartão de fotos.

Jedi Training Academy

Jedi Training Academy

Jedi Training Academy

Jedi Training Academy

Jedi Training Academy

Jedi Training Academy

Para maiores informações, acesse o site da Disney – Jedi Training Academy. E não percam esta experiência super bacana! Seus filhos (e maridos) certamente vão adorar!