Capa >> Destinos >> América do Sul >> Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Em Setembro de 2014 fizemos uma viagem incrível para Ushuaia e El Calafate. Como pegaríamos o finalzinho do inverno, tivemos que comprar algumas roupas de frio, como casacos, segunda pele, botas para as crianças, entre outros. Obviamente, São Paulo não é um dos melhores lugares para se comprar este tipo de roupa e equipamentos. Se tivéssemos planejado a viagem com bastante antecedência, poderíamos ter comprado casacos e calças impermeáveis nos Estados Unidos, onde os preços são bem melhores. Mas não foi o caso. Tivemos que nos virar por aqui mesmo e descobrir onde comprar roupas de neve em São Paulo.

Contamos com a grande ajuda do blog A Janela Laranja, que deu dicas de várias lojas que vendem roupas de frio em São Paulo. Dentre elas, escolhemos a Decathlon, uma loja enorme, do tamanho de um grande supermercado, que vende todo o tipo de material esportivo, inclusive roupas para neve. Fizemos as nossas compras na loja do Morumbi. Eram três corredores grandes, repletos de roupas de frio e acessórios de caminhada. Compramos botas de trekking para os adultos, botas quentes e impermeáveis para as crianças, segunda pele, cachecóis, gorros e casacos pesados.  Só não encontramos calças e casacos impermeáveis para esquiar, o que fez bastante falta para as crianças que gostavam de rolar na neve e acabavam molhadas durante o resto do dia. E a melhor parte, é que os preços foram surpreendentemente bons.

Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Onde comprar roupas de neve em São Paulo

Alguns dias depois das nossas compras, descobrimos que a conhecida marca americana The North Face já tem lojas em São Paulo, e vende todos os seus produtos através do website http://www.thenorthface.com.br. Além de mais bonitos, a qualidade dos produtos da The North Face é bem superior à das marcas vendidas pela Decathlon, mas os preços também são diferenciados. Ou seja, gastar uma fortuna com roupas de frio para as crianças, que crescem rapidinho e perdem todas as roupas depois de poucos meses, certamente não valeria a pena. A Decathlon foi perfeita para as nossas necessidades.

Captura de Tela 2015-02-13 às 14.48.59

Para outras indicações de lojas bacanas em São Paulo, não deixe de visitar o blog A Janela Laranja.

Vai viajar para a Patagônia? Não deixe de ler nossos posts sobre a nossa viagem para Ushuaia e El Calafate:

Nosso planejamento e roteiro de sete dias por Ushuaia e El Calafate

O que fazer em Ushuaia: Canal de Beagle, Cerro Castor, Lagos Escondido e Fagnano e Museu do Fim do Mundo

Onde se hospedar em Ushuaia: Hotel Los Yamanas

2 comentários

  1. Oi Ana, feliz em encontrar você nesse novo blog! As vezes quando a saudade do meu irmão aperta, leio os seus posts do “desafiando”, e hoje por acaso, encontrei você aqui!! Ansiosa para seguir suas dicas de Ushuaia, tenho muita vontade de ir! Mas vou esperar um pouco mais para minha filha mais nova, hoje com 1 ano e meio, poder ir!
    Um afetuoso abraço

    • Olá Lucielma, tudo bem?
      Fico feliz em reencontrá-la também! De tempos em tempos também leio o “Desafiando”… na verdade, sempre que estou triste me socorro ao blog. E sempre me lembro do seu irmão. É uma saudades que só aumenta né?
      Quanto a Ushuaia, não deixe mesmo de conhecer a cidade. Inclua também El Calafate. Vou postar em breve as dicas de lá. E não se preocupe com a filha pequena… Os meus começaram a fazer viagens longas (de 30 horas de voo) aos nove meses!
      Abraços com carinho,
      Ana Cintia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*